Como aumentar o pênis com exercícios de estimulação?

Para muitos homens é o tamanho de seu pênis é motivo de frustração e é a causa de que, em muitos casos, eles não consigam alcançar um pleno e saudável aproveite a sua sexualidade.

como aumentar o pênis

Muito é o que se diz sobre o tamanho do membro masculino e das formas de aumentar o seu comprimento e espessura.

Mas realmente é possível aumentar o tamanho do pênis, uma vez que já ultrapassou a idade do crescimento? Pois a resposta é sim, é possível e são muitas as técnicas utilizadas e de diversa natureza das mesmas.

Para aqueles que querem aumentar o pinto sem tratamentos caros e que impliquem riscos, efeitos colaterais e custos onerosos a melhor opção são os exercícios que através da estimulação favorecem o crescimento do pênis.

Melhores exercícios para aumentar o pênis

Mas, como aumentar o pênis com exercícios de estimulação? Os exercícios para estimular e aumentar o pênis são muito simples e fáceis de fazer e você só precisa de vontade e constância, para levá-los até alcançar os objetivos que você tem proposto e ver resultados em um curto espaço de tempo. São técnicas milenares que foram transmitidos de geração em geração.

Estes exercícios são concebidos para cumprir um objetivo, o qual é alargar os corpos cavernosos, para aumentar o volume de sangue que circula através deles, os quais são os responsáveis pela duração e potência das ereções.

Ao dilatar os corpos cavernosos, o comprimento e a espessura do pênis aumentasse Qualquer técnica que proporcione uma melhor circulação sanguínea trará uma melhor qualidade de ereção e uma maior duração da mesma, bem como uma vida sexual de qualidade que nos forneça um pleno.

Abaixo vamos mostrar-lhe os melhores exercícios para aumentar o pênis:

O Jelquing. Basicamente, esta técnica consiste em ordenhar o pau. Este é um dos exercícios ou práticas mais antigas e eficazes para aumentar o pênis, cujos resultados confirmam muitos homens que têm conseguido aumentar o tamanho de seu membro através dela.

Para realizá-la você coloca um pano ligeiramente úmido e quente sobre uma superfície, uma mesa pode ser, agora envolve o pau na toalha e deixe por cerca de 2 a 3 minutos assim, este realizar uma média ereção pelo calor da toalha.

Abre a toalha e aplique o lubrificante e continua a apertar firmemente de baixo para cima, sem que chegue a doer e sem chegar até a ponta, você pode repetir umas 100 vezes em 2 minutos e realizar esta rotina diariamente. Em poucos dias notaras os resultados.

Os exercícios de alongamento peniano. Estes exercícios favorecem o crescimento e alongamento do pênis. Estes exercícios são destinados a trabalhar e fortalecer os músculos que se encontram na região do períneo localizada entre o ânus e os testículos.

Estes exercícios são muito simples consistem em contrair e relaxar a musculatura do períneo, em forma alternada, em 5 turnos de 24 contrações cada uma, com intervalos de 5 segundos entre uma tanta e a outra para alcançar um grande total de 120 movimentos.

Os exercícios para engrossar o pênis. Estes exercícios são destinados a deixar o pinto grosso, expandindo os corpos cavernosos do pênis e consistem de uma rotina de vários exercícios.

Movimentos giratórios. Com uma mão segura o pau e fecha seu dedo indicador e o polegar sobre a glande de seu membro. Agora começa a fazer movimentos giratórios para a direita e para a esquerda. Disser 5 movimentos circulares para a direita e 5 à esquerda, assim como a frente e para trás.

Alongamentos e movimentos. Depois de ter aplicado os pagamentos a seu pau, procederás para agitá-lo batendo contra sua perna esquerda 15 vezes contra a sua perna direita, 15 vezes.

Combinação de curvas e solavancos. Este exercício combina as duas técnicas anteriores deverá ter entre seus dedos a glande de seu pênis, e realizar as rotações no sentido dos ponteiros do relógio 15 vezes e em sentido contrário 15 vezes mais e, em seguida, continuar a bater com o pau de 30 vezes contra uma perna e 30 vezes contra a outra.

Fonte: AONP

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